Quantas vezes usar o Irrigador Oral Waterpik?

 

 Se você é novo no mundo Waterpik, pode se perguntar com qual frequência deve usar o seu Irrigador Oral. Então, aqui estão as respostas para as três perguntas mais frequentes sobre quantas vezes usar o seu Waterpik® Water Flosser.

 

  1. Quantas vezes por dia devo usar o meu Irrigador Oral Waterpik?

 Você deve realizar a limpeza pelo menos uma vez por dia com duração de 01 minuto.

 Para manter uma boa saúde bucal, a American Dental Association recomenda o uso do Fio Dental pelo menos uma vez ao dia, e a escovação três vezes ao dia.

 

  1. Se eu tiver aparelho ortodôntico ou dentário, como pontes ou implantes, com que frequência devo usá-lo?

 Se você tiver aparelhos, implantes, pontes, coroas ou outros trabalhos dentários difíceis de manter a limpeza, o ideal é usar o seu Fio Dental de Água mais do que uma vez por dia, e assim manter uma higiene bucal mais adequada.

 Se você necessita usar no trabalho ou durante viagens, experimente um modelo portátil.

 

  1. Tenho doença periodontal, com que frequência devo usar o meu Waterpik?

 Se você possui alguma inflamação ou doença gengival, o seu dentista pode recomendar o uso do Waterpik mais do que uma vez por dia para estimular a circulação sanguínea da gengiva, melhorando os sintomas até que se recupere a saúde total.

 Talvez seja importante utilizar o Bico Limpeza de Gengiva para áreas mais severas, como bolsas periodontais.

 

 Resumindo, o uso diário ajuda a manter um sorriso saudável. Principalmente para quem precisa de uma limpeza adicional ou para quem se encontra em um tratamento de doença gengival. Usar o Irrigador Oral Waterpik com mais frequência proporcionará bocas limpas, frescas e longe de bactérias. Utilize conforme a indicação do seu dentista.