Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes - Waterpik Brasil
1. Qual o tempo de garantia e como posso acioná-la?
- A garantia do produto é válida por um ano a contar da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor.
- Somente serão aceitos neste programa as unidades com selo do INMETRO, produtos importados diretamente pela Harty, onde a inscrição do importador existe no produto.
- Produtos sem o selo do INMETRO deverão ser enviados diretamente ao fornecedor onde a aquisição foi feita.
- Ao enviar o produto para a empresa, pedimos que o envie completo, com todos os seus acessórios e limpo.
- Para acionar a garantia, preencher o formulário de solicitação de garantia.
2. O kit mangueira do meu aparelho está quebrado, o que fazer?
Recomendamos a compra do kit mangueira(mangueira + bastão) em um revendedor autorizado ou através do site parceiro: www.nvbeautyshop.com.br
A troca é simples e as instruções constam no manual que acompanha o novo kit.
3. Quais peças de reposição posso comprar?
- Bicos (Eliminador de placa, limpeza de gengiva, ortodôntico, clássico, escova de dente, limpador de língua)
- Reservatórios de água (WP100/WP112, WP450/WP462 e WP70)
- Fonte (WP450/WP462)
- Cabeça de escova (Escova elétrica WP900)
- Kit Mangueira (WP100/WP900, WP60/WP70 e WP112)
Você pode comprar as peças em um revendedor autorizado ou através do site parceiro: www.nvbeautyshop.com.br
4. No aparelho portátil, alguma luz indica que o aparelho está carregando?
Nossos produtos sem fio não são fabricados com luz indicadora de carga, não existe espaço suficiente na carcaça do motor para acomodar o conjunto de circuitos para um sistema de luz.
Recomendamos 24H a primeira carga, 12H as demais cargas. Ficou fraco? Recarregue!
5. Posso utilizar apenas um aparelho para toda a família?
Sim. Recomendamos os modelos WP100, WP112 e WP70 para serem utilizados por mais de uma pessoa desde que cada um tenho o seu próprio bico individual. Já os modelos WP450, WP462 e WF02 são recomendados apenas para uso individual.
6. Em quanto tempo devo trocar os bicos?
- Bico eliminador de placa, limpeza de gengiva, ortodôntico e bico escova de dente: Substitua a cada 3 meses.
- Bico clássico e limpador de língua: Substitua a cada 6 meses.
Você pode comprar o blister com um par de bicos de um revendedor autorizado ou através do site parceiro: www.nvbeautyshop.com.br
7. Onde posso comprar os aparelhos?
Você pode comprar todos os aparelhos e acessórios de um revendedor autorizado ou através do site parceiro: www.nvbeautyshop.com.br
8. Onde identificar o modelo do meu aparelho?
- Modelos WP70, WP100 e WP112 a identificação fica na parte de baixo da base do aparelho.
- Modelos WP450, WP462 e WF02 a identificação fica no próprio aparelho, atrás do reservatório de água.
9. Como saber se meu aparelho tem o selo do Inmetro?
- Procure os selos do Inmetro no aparelho e na caixa:
10. Qual aparelho devo comprar para uso diário?
Indicamos os modelos WP100, WP112 e WP70 por conta da fonte da alimentação, capacidade do reservatório de água, possibilidade de compartilhar o uso em família, entre outras vantagens. Os aparelhos portáteis WP450, WP462 e WF02 são indicados para uso exclusivo, individual e complementar.
Você pode comprar todos os aparelhos e acessórios de um revendedor autorizado ou através do site parceiro: www.nvbeautyshop.com.br
11. Qual aparelho é mais potente?
A potência é relativa e similar, o mais importante é sua adaptabilidade no manuseio.
12. Possui assistência técnica?
Não, somente garantia.
13. Posso utilizar soluções no Waterpik?
Sim!!! Você pode utilizar antisépticos no aparelho substituindo a água. Contanto que após o uso, realize uma retro lavagem com água pura você pode utilizar qualquer enxaguante bucal.
14. Meu aparelho queimou, tenho direito a garantia?
Se seu aparelho parou de funcionar ou queimou, envie o mesmo para análise.
15. O botão de liga e desliga entra no programa de garantia?
Sim.
16. O que fazer se o reservatório de água do WP900 quebrar?
Caso esteja no período de garantia envie o aparelho para análise.
17. A mangueira entra no programa de garantia?
Não.
Você pode comprar todos os aparelhos e acessórios de um revendedor autorizado ou através do site parceiro: www.nvbeautyshop.com.br